domingo, 19 de setembro de 2010

4* Letters to BestFriend - " eu quero ser tua melhor amiga "


Não tenho palavras, nem inspiração. É aquela velha história, que vem há 6 anos, basciamente a minha adolescencia foi ao lado da mesma melhor amiga. Não tenho paciência para trocar de melhor amiga todas as semanas, rodar as miúdas todas da turma. Não tenho, não consigo, porque para mim uma amizade não é "quero ser tua melhor amiga" .. não é " quero " , é " sinto " , " preciso" e é algo que cresce. Amizade não é querer, é confiar, amar, sentir, apoiar, chorar, sorrir ... Já falei algumas vezes que passamos quase o verão todo sem falar, mas não foi por isso que a amizade morreu. É que ela não é a melhor amiga há uma semana, mas sim há 6 anos. Como custa esquecer um namoro de anos, também custa esquecer uma amizade assim. E é como se costuma dizer "o amor quando é verdadeiro, vence sempre", tanto para o amor, como para a amizade.
Sinceramente comecei o texto sem inspiração nenhuma e não sinto que tenha ficado alguma coisa de jeito. Entretanto, fica aqui o meu sincero Obrigadoo a todos os que sempre nos apoiaram e sempre nos ajudar a seguir com esta amizade avante. Basicamente agradeço a mim mesma e a ela, por, no fundo, nunca termos desistido disto. 

Amo-te

12 comentários:

  1. Não há muitas amizades como a vossa +.+
    Vocês metem invejaa meninas :P xD

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, adorei mesmo *.*
    Ainda bem que não te importas. Sim, cá vamos nós. A mim o que me mete mais medo, não são as praxes mas sim conhecer pessoas novas.

    ResponderEliminar
  3. eu ainda não li mas eu AMO-TEEEEEEE (agora vou ler xD )

    ResponderEliminar
  4. já li e continuo a dizer EU AMO-TEEE $: Obrigado meu amor @@

    ResponderEliminar
  5. que exagero :o
    está curto e explicito que é como tem de ser ^^

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente LINDO, puro, sincero, verdadeiro, tal como a vossa amizade.
    Sao mais que tudo juntas e eu,que sempre vos vi assim, sei que nao importa o que acontece, continuaram sempre assim :)

    Amo-vos as duas

    ResponderEliminar