domingo, 27 de dezembro de 2009

1* Letters to BestFriend - Caa

  Às vezes nem eu própria tenho a noção do que é um determinado sentimento que nasce dentro de mim. Por vezes parece tudo, menos aquilo que realmente é. Indecisões à parte, há certos sentimentos, que podemos mesmo ter a certeza do que são, mas de todo, não sabemos definir. Por exemplo, alguém sabe definir o que é a Amizade? Podemos redigir uma imensa enumeração de adjectivos para este sentimento, mas ninguém dá uma definição, que decerteza absoluta outra pessoa, do outro lado do mundo, dará igual. No meio de tanta confusão cerebral e de adjectivos pouco ditos ou até muito repetidos, vem o que eu realmente quero dizer. De todas as "amizades" que ja correram na minha vida, poucas restaram até hoje e, com toda a certeza, posso escreve-la sem aspas! Melhores amigos, posso declarar muita gente, mas não é a qualquer um que dou esse verdadeiro estatuto na minha vida. Ter uma amizade em que a certeza de não ser apunhalada pelas costas é certa, é (concerteza) raro. Para mim isto chega!

Amizade: certeza de uma mão estendida, de um ombro para chorar, de um sorriso matinal, da palavra certa, dos momentos partilhados, da ajuda, do carinho, do amor, da partilha, do pedido de desculpa sem medo, de uma pessoa que está SEMPRE quando é preciso e quando não é! Acima de tudo, a pessoa que vem sem ser preciso pedir!

Para mim a amizade é isto, provavelmente nem todos damos a mesma definição, mas eu não me importo com o conceito de amizade dos outros. Porquê? Porque existe muita gente por aí que gosta de apunhalar e magoar os verdadeiros amigos que lhe aparecem na vida.

Outra certeza que tenho, é que amizades assim tenho poucas, mas verdadeiras e a mais importante é sem dúvida a que tenha com a pessoa a quem chamo " Melhor Amiga " (mas sem aspas!)

Sentimento sentido, sem cinismo, sem mentira, sem falsidade.
AMO-TE <3

4 comentários:

  1. Voces são perfeitas, nada igual, nada que se compare, nada que estrague...
    Verdadeiras amigas :D PARA A VIDA :D
    Amo-vos

    ResponderEliminar
  2. a vossa amizade é de invejar :D

    continuem ...

    não há ninguem q vos consiga imitar xD

    ResponderEliminar
  3. AMO-TEE @ por tudo o que és , o teu sorriso faz-me feliz , tu és a minha felicidade <3

    ResponderEliminar
  4. olá joana
    desconhecia essa sublime forma de expressares o que pensas e o que sentes. Sem dúvida que são palavras simples e que muito enriquecem quem as lê.
    um grande beijinho da prima ana

    ResponderEliminar