sábado, 26 de dezembro de 2009

é música ;)

    Sinto uma enorme nostalgia dentro de mim. Não sei se é das notas, se da harmonia, se apenas do gosto que tenho pela música. Surge naturalmente dentro de mim como uma tempestade no céu, mas é uma sensação muito mais bela que as sensações causadas pelos ruídos da natureza. Sinto-me bem e feliz, é como se o mundo parasse naquele momento, não há mais nada, só eu e a música. Fluí dentro de mim a paixão pelo instrumento, pela arte e engenho de "criar" música.

3 comentários:

  1. tu és musica . A minha musica.

    tocas e esceves tao bem meu amor @ sem duvida és perfeita . AMO-TEE <3

    ResponderEliminar
  2. Tocas e encantas...Nao me canso de to dizer
    Tu sim fazes magia, tu sim das brilho a todos os "cardinais" xD
    Es perfeita sim e e por isso que te amo :D

    ResponderEliminar