domingo, 8 de agosto de 2010

Aii

Ontem, a ver o jogo da supertaça:

Eu disse umas quantas asneiras e roguei umas quantas pragas aos Portistas..


Mãe: "Olha que Deus castiga!"

(passei-me , literalmente)

Comecei a gritar que ele já me estava a castigar o suficiente, que por mim o Benfica até podia perder tudo e que, sobre mim, poderiam cair todas as pragas que lhes roguei! Disse que já não queria saber, que já me tinha caído o mundo em cima e que já perguntava a mim mesma onde é que anda Deus.. pq esse já se deve ter esquecido que eu aqui estou.

(...)

Enquanto disse isto, as lágrimas caiam-me pela cara.. a minha mãe estava parva a olhar para mim, porque nunca pensou que uma expressao como "Olha que Deus castiga" me pusesse naquele estado.
A minha reacção não foi prepositada, juro que não... pedi logo desculpas à mãe, porque ela não precisava de ter levado com toda a minha raiva, quando ela é, talvez, a única pessoa que não tem absolutamente culpa alguma no pesadelo que caiu sobre a minha casa.. 
Sinto-me mais calma, mas continuo a pensar no que disse ontem e começo a cair em mim e a ver a que estado estou a chegar.. já é desesperante!

2 comentários:

  1. é normal que uma simples e banal frase te ponha nesse estado, pois sabemos o que andas a passar..

    Agora é pensar que é algo que vai passar.
    Atenção Ele nao se esqueceu de tii, tu sabes disso.

    Tem calma, vai passar @

    ResponderEliminar
  2. Não posso acrescentar mais nada ao Camila disse meu bem , amo-te estou contigo para o que der e vier (L)

    ResponderEliminar