quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESAFIO *.*

 A minha Joo e a porca da Camila, passaram-me este desafio!

1ª parte:
Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos casuais da sua vida:
1º dia mais triste da minha vida: não houve um dia mais triste da minha vida, aconteceram vários dias maus. Mas ultimamente, só mesmo a notícia da minha mãe.
2º dia mais feliz da minha vida: Quando nasci :D
3º manias: mexer no cabelo, acordar e ir beber água, dormir com o meu tweety, cada vez que sair de casa tenho de lavar os dentes, passear pela casa quando nao tenho nada para fazer, ir várias vezes ao facebook a cada 5 min, passear pelos blogs todos e ler tudo mais vezes, comer e comer e comer e comer e comer, ouvir muitaa música, entrar no quarto e tocar nas teclas do órgao, ter muitos tweety's :D
4º filme preferido: Harry Potter (todos) e Melodia do Adeus
5º poeta preferido: Alberto Caeiro
6º comida preferida: Massa à carbonara
7º sou muito: Teimosa, orgulhosa, alegre
8º viagem de sonho: Interior de África
9º gosto de: Música, morrer a rir, sair com os amigos, tocar, tweety's

2ª parte:
Qualquer coisa acerca das maravilhas da minha vida: as maravilhas da vida dão alegria aos nossos dias, iluminam a nossa alma

3ª parte:
Nomear os próximos desgraçados e avisá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário